Dá-lheee Cabelo – AR.Drone: o Linux que voa e robótica livre

Entre as comunidades de usuários e desenvolvedores de Software Livre, há dezenas de pessoas que realmente são dignas de elogios, e dentre elas, com certeza o Cabelo (Alessandro de Oliveira Faria) se enquadra.

Além de ser um excelente escritor, fazendo vários e vários tutoriais extremamente úteis no site Viva O Linux, sempre visa compartilhar informações, e nos enriquecer e impressionar com seus projetos. E um muito interessante divulgado recentemente é o “Linux que voa e robótica livre”.

Aqui você pode conferir com mais detalhes essa ideia, conhecendo mais características do projeto, e com certeza estamos ansiosos para conferir todos os detalhes no VOL. Confira no vídeo abaixo que ideia genial!!!

AR.DRONE: Primeiro vôo baseado em visão computacional

FDantas

Formado pela FPJ (Faculdade Politecnica de Jundiai), atualmente atuando como analista de sistemas. Trabalha há mais de 10 anos com analise, desenvolvimento e customização de sistemas desenvolvidos em Progress 4GL como Magnus, EMS e HCM. Atua também com desenvolvimento web, utilizando a ferramenta WebSpeed.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *