Steve Jobs pede para Academica não incomodar.

Provavelmente voces ja tenham visto algo sobre o assunto.
Uma aluna de uma universidade americana tentou por diversas vezes contato com os meios de contato com o cliente da Apple, pedindo material para um trabalho de escola.

Após muitas tentativas sem sucesso resolveu mandar email para Steve Jobs.

Vejam trecho tirado do Blog A Quinta Onda, muito bom por sinal.

“Senhor Jobs, gostaria humildemente de saber por que a Apple, que é tão atenciosa com as necessidades dos estudantes, seja em relação à sua mais nova e maior invenção, seja na prestativa linha de serviços ao cliente, tem um departamento de comunicação que ironicamente não responde a nenhuma de minhas perguntas que, como já disse repetidas vezes, são essenciais ao meu desempenho acadêmico”.

Jobs respondeu: “Nossos objetivos não incluem ajudar você a conseguir uma boa nota. Sinto muito”.

Chelsea escreveu uma outra mensagem, longa, afirmando que a Apple deveria ter respondido mesmo que por cortesia.

Jobs retornou com a seguinte mensagem: “Negativo. Temos mais de 300 milhões de usuários e não podemos responder todos os pedidos, a menos que eles envolvam algum tipo de problema. Sinto muito”.

A estudante enviou uma nova mensagem dizendo que era um cliente e tinha um problema.

Finalmente, para terminar a conversa, Jobs respondeu: “Por favor, não nos incomode”.

Jobs apenas foi curto e grosso. Na minha opinião ele estava certo mas não precisava ser tão duro.

FDantas

Formado pela FPJ (Faculdade Politecnica de Jundiai), atualmente atuando como analista de sistemas. Trabalha há mais de 10 anos com analise, desenvolvimento e customização de sistemas desenvolvidos em Progress 4GL como Magnus, EMS e HCM. Atua também com desenvolvimento web, utilizando a ferramenta WebSpeed.

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