Travian – Força dos Animais

Venho através deste explicar um pouco mais sobre animais da natureza.
Muitos quando pegam suas gaiolas procuram o primeiro oasis que acham e mandam seus herois atacar, outros vendem, e outros fazem da melhor forma para se defender.
Este guia é para demonstrar o potencial dos animais e como explorá-lo.
Vou tentar ser sucinto.
O jogo pega nas gaiolas de uma forma simples os aniamais: imaginemos um oasis que tenha 23 ratos, 20 cobras, 8 crocodilos e 8 tigres. A sequência seria algo assim:
23 ratos
20 cobras
8 crocodilos
8 tigres
Na hora de ëngaiolar o jogo faze m sequência, 1 `por vez, pegando assim com 6 jaulas:
1 rato, 1 cobra, 1 crocodilo, 1 tigre, 1 rato e 1 cobra. Se fosse 7 pegaria outro crocodile.
Bem explicado o modelo básico de caça agora vamos ao avançado:
Estatisticas pertinentes, lembrando que embora eles tenham consume nas estatisticas, na verdade eles não consomem nada:
Animal Def. Infantaria Def Cavalaria
Rato 25 20
Aranha 35 40
Cobra 40 60
Morcego 66 50
Javali 70 33
Lobo 80 70
Urso 140 200
Crocodilo 380 240
Tigre 170 250
Elefante 440 520

Bem após breve estudo dos valores ( e a consciência de que se você achar um elefante você tem MUITA sorte) notamos que o crocodile é estupidamente melhor que todos os outros, pois desconsideramos os elefantes. Agora vem o seguinte, 99% dos oasis que tem crocodiles sao compostos do seguinte, ratos, cobras, crocodiles e tigres. Nunca busque animais de nenhum outro tipo de osasis, apenas desses, pois voce estara fazendo combinacoes ruins a toa. Agora aos numeros: embora o crocodilo seja muito melhor, e você pudesse ficar fazendo vários ataques por dia com seu herói carregando 3 jaulas para pegar o máximo de crocodilos( o q seria bastante forte) não é o melhor a se fazer e vou provar.
3 jaulas = 1 rato + 1 cobra + 1 crocodilo = Defesa infantaria – 445, Defesa cavalaria 320,
4 jaulas = 1 rato + 1 cobra + 1 crocodilo + 1 tigre = Def. infant. – 615, Def. Cav. 570
Denominador comum dos dois seriam 12 jaulas, vamos fazer com os dói modelos acima.
4 ratos + 4 cobras + 4 crocodilos = def. infant. – 1780, def. cav – 1280
3 ratos + 3 cobras + 3 crocodilos + 3 tigres = def. infant – 1845, def. cav. – 1710
Note que alem do ganho pequeno em infantaria há um enorme ganho de cavalaria. Lembre-se que as muralhas ajudam seus animais também, e principalmente para romanos com muralhas mais poderosas(mas mais facilmente destruídas) e unidades mais custosas, é uma excelente alternativa de defesas próprias, principalmente na primeira aldeia onde você tende a ser possível farm.
Mais um detalhe o sistemas das quatro jaulas acima tem os seguintes equivalentes:
6 pretorianos + 6 lanceiros quase iguala 1 conjunto de 4 jaulas, mas oneram 4800 recursos alem de suia aldeia produzir 12 cereais a menos.
Único defeito, são reforços não podem ser remanejados. Excelentes para romanos em início como eu já falei, até duas aldeias é perfeito, com um conjunto de 12 de cada você segura 300 salteadores fácil por exemplo. E vai doer mais no inimigo que em você.

FDantas

Formado pela FPJ (Faculdade Politecnica de Jundiai), atualmente atuando como analista de sistemas. Trabalha há mais de 10 anos com analise, desenvolvimento e customização de sistemas desenvolvidos em Progress 4GL como Magnus, EMS e HCM. Atua também com desenvolvimento web, utilizando a ferramenta WebSpeed.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Unable to load the Are You a Human PlayThru™. Please contact the site owner to report the problem.