Boom Beach – Estratégias

300

 

Estratégias ofensivas
Há dois componentes principais para ter uma estratégia ofensiva bem sucedida: a decidir da sua composição exército e ordem de implantação, bem como o uso de habilidades especiais do Gunboat.

 

Canhoneira
O Gunboat tem habilidades especiais que podem ajudar e apoiar suas tropas. Deve-se notar, porém, que todas as habilidades e danificando a habilidade de stun permitir fogo amigo.

O utilizado na maioria das vezes são Artilharia e Barrage. Ambos causam dano aos edifícios do adversário. Muitas vezes, é uma boa idéia para destruir defesas importantes, como canhões e canhões lança antes de implantar tropas. No entanto, essa ordem pode mudar de acordo com os tipos de tropas que você planeja implantar. Note-se que os reservatórios de ambos estes causam dano inicial para edifícios inimigos; dois ou mais edifícios que tocam pode ser danificado por um shell.

Para exércitos constituídos por unidades de menor de saúde, como Zookas e fuzileiros, edifícios defensivos devem ser orientadas por esta ordem (com artilharia e / ou Barragens), com o número um, tendo a maior precedência:

Lançadores de foguetes, devido à alta gama e danos Splash. A única série de disparos pode ser capaz de acabar com a maioria de um exército que consiste em unidades de saúde baixa.
Argamassas, devido a Splash Damage, e capacidade para um hit Zookas com o seu longo alcance.
Lança-chamas, devido à sua capacidade de infligir danos elevados para várias unidades, bem como os danos causados sobre o tempo.
Sniper Towers, devido à capacidade de one-shot unidades de saúde de menor velocidade de disparo e relativamente rápido. Não é tão perigoso para as unidades de saúde de baixa, como alguns outros edifícios defensivos, no entanto.
Canhões são canhões lança essencialmente menores, com uma taxa ligeiramente superior de fogo, e, portanto, são destruídos para o mesmo raciocínio. Se o canhão em questão pode one-shot da tropa (s) você planeja implantar, pode ser aconselhável para priorizar o canhão durante um boom Cannon, como eles têm de saúde semelhante e o canhão dispara mais rápido (e, portanto, vai matar mais de seu tropas).
Machine Guns são capazes de fazer o trabalho de unidades de baixa de saúde, especialmente de perto, mas uma Heavies pesados ou múltiplas facilmente resolver o problema.
Canhões de barra, podem facilmente matar com um tiro uma unidade de saúde de baixa, mas que pululam esta estrutura defensiva com unidades suficientes fará facilmente resíduos dele.

Para exércitos que dependem de unidades de alta de saúde, como Heavies e tanques, construções defensivas devem ser orientadas por esta ordem (com artilharia e / ou Barragens), com o número um, tendo a maior precedência:

De longo alcance ‘Cannons lança e elevados prejuízos que lhes permitam escolher de sua alta unidades de saúde, um por um, gravemente incapacitante seu exército.
Canhões também lidar elevados prejuízos para as unidades de saúde de alta e pode corroer-los muito bem, mas o seu alcance mais curto impede de descer tantos tiros antes de ser destruído, por isso, devem ser priorizados após canhões lança.
Lançadores de foguetes têm extremamente longo alcance e decente DPS dano espalhado que lhes permite surrá todas as suas tropas por um longo tempo. Além disso, se seus Heavies entrar em seu ponto cego, ele vai começar a matar seus Zookas frágeis que têm um alcance maior do que o ponto cego do Rocket Launcher.
Sniper Towers lidar decente, danos de longo alcance de suas tropas. Com tempo suficiente, eles podem danificar gravemente suas tropas elevados de saúde, mas a sua maior que o normal de saúde torna menos vantajosa para tirar com Gunboat Armamento.
Argamassas ter tiros que caem lentamente o que pode levá-los a disparar sobre seus Heavies como eles se movem-se que pode levar a um pedaço de suas Zookas morrendo.
Flamethrowers pode lidar elevados prejuízos para pedaços de tropas se eles estão autorizados a, mas a sua gama de curto dificulta a sua capacidade de disparar contra suas tropas o tempo suficiente para fazer uma grande diferença. Tanques pode até mesmo destruí-la sem ele bater qualquer um deles porque os tanques têm um alcance de ataque maior que o lança-chamas.
Machine Guns fazer tal dano impreciso baixo, eles são uma ameaça muito baixo para unidades de alta de saúde.
Outra habilidade extremamente importante é o alargamento, anteriormente conhecido como o fumo do sinal. Essa habilidade é usada para guiar as tropas em direção a um local designado ou atacar um edifício específico. A utilização cuidadosa da Flare é uma boa maneira de destruir construções defensivas do adversário, como a Torre Sniper eo canhão que só pode atirar em um alvo de uma só vez. Deve notar-se, no entanto, que o alargamento pode ser utilizado em conjunto com a bomba de choque para facilitar uma corrida Guerreiro na matriz.

Tanto o choque da bomba e do Smoke Screen permitir que tropas a chance de não ser atingido pelas defesas. A principal diferença, no entanto, é que a Cortina de Fumaça protege tropas do fogo inimigo dentro de sua área de efeito (permitindo que tropas para superá-la, mas não atirar), enquanto o Choque desativa bomba defesas dentro de sua área de efeito. Recomenda-se a usá-los para desativar e / ou evitar o efeito de unidades de alto dano ou Splash Damage, dependendo do que a composição do exército é usado.

Tropas podem ser curadas com o uso do Medkit. Deve notar-se que, embora possa ser utilizado para neutralizar os danos das defesas respingo danos como o almofariz, metralhadora e lança-chamas, que não faz muito para contrariar os danos de defesas de alvo único, em especial aos níveis mais elevados. Eles são particularmente úteis quando se lida com lança-chamas, uma vez que causa dano a tropas mesmo depois de ter parado de disparar chamas para eles.

 

FDantas

Formado pela FPJ (Faculdade Politecnica de Jundiai), atualmente atuando como analista de sistemas. Trabalha há mais de 10 anos com analise, desenvolvimento e customização de sistemas desenvolvidos em Progress 4GL como Magnus, EMS e HCM. Atua também com desenvolvimento web, utilizando a ferramenta WebSpeed.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *