Clash of Clans – Estratégia

Clash-of-Clans-Android-Download

Guia de Clash of Clans

Bem-vindo ao nosso blog. Ao longo deste blog, você vai encontrar dezenas de artigos que discutem as melhores estratégias agrícolas, conjunto de base ups, upgrades , táticas ofensivas, composições do exército, e muito mais. Aqui estão algumas de nossas seções mais populares:

Lista de unidades
Prédios defensivas
Agricultura estratégias, Town Hall Nível
Melhores Composições do Exército

Abaixo, você vai encontrar o top 8 dicas. Antes de fazer qualquer outra coisa, leia o restante deste guia para aprender essas dicas!

Dica # 1. Economize suas gemas


Quando você começar a jogar Clash off Clãs, você começa com 500 pedras preciosas. Até o final do tutorial, você acaba perdendo quase 50 gemas por completar estruturas instantaneamente conforme as instruções do tutorial. Se você, em vez de salvar seus gemas, você será capaz de adicionar construtores extras a um ritmo mais rápido.

Aqui estão os custos de cada construtor:

Builder 2: 250 gemas (você adicione durante o tutorial)
Builder 3: 500 gemas
Builder 4: 1000 gems
Builder 5: 2.000 pedras preciosas

Enquanto construtores 4 e 5 são um longo caminho fora, construtor 3 é alcançável de forma relativamente rápida, se você salvar as gemas. Construtores extras permitem que você construir mais edifícios, uma vez e como resultado são muito úteis. Com as novas conquistas guerra de clãs e um empurrão troféu, você pode desbloquear o quarto construtor dentro de alguns meses de jogar, mesmo sem comprar nada. A 5ª construtor vai exigir um grande impulso Trophy (a Liga dos Campeões) ou mais tempo para desbloquear alguns dos outros resultados.

Dica # 2. Use Unidades baratos

Um dos maiores erros que os novos jogadores fazem não está considerando o custo das unidades que utilizam para a batalha. Enquanto Giants são grandes, eles também custam muito mais do que usar Bárbaros. Em níveis mais altos, os dragões são grandes, mas eles custam muito mais do que usar Giants. Também existe o factor tempo a considerar. Enquanto assistentes são mais fortes do que Archers, eles não só custam mais para fazer, mas cada Assistente requer 8 minutos. Enquanto isso, você pode criar 4 Archers em menos de dois minutos (assistentes são uma unidade de 4alimentação).

Como resultado, quando o seu principal objetivo é salvar os recursos, você precisa fazer um esforço para usar unidades baratas que são rápidos para produzir. Os melhores unidades para fazer depende do seu nível Câmara Municipal; ver o meu Clash of Clãs Town Guia Salão Farming por Nível para mais detalhes.

Dica # 3. usar magias quando necessário

Assim como unidades, feitiços são muito caros e levar algum tempo para produzir. Enquanto eles podem ser muito eficazes, você precisa ter certeza de que a batalha que você está lutando garante o uso de tal feitiço. Você deve saber que o Feitiço raiva começa em 23.000 elixir eo feitiço Cura começa em 15.000 elixir; cada vez que você usar essas magias, você precisa ter certeza de que o uso da magia lhe permitirá ganhar pelo menos um adicional de 15k ou 23k recursos (feitiço dependendo).

Dica # 4. Lentamente Upgrade Your Town Hall

A Câmara Municipal pena pilhagem” é uma das coisas mais importantes para saber sobre em Clash of Clans, no entanto, não é um recurso anunciado publicamente no jogo. Ele nem sequer é mencionado durante o tutorial ou em qualquer lugar do jogo, no entanto, é extremamente importante para a forma como o jogo se desenrola.

Esta penalidade reduz a quantidade de grana que você pode obter a partir de inimigos se o seu Town Hall é um nível superior ao do seu oponente Town Hall. Se a sua Câmara Municipal é um nível mais elevado do que o seu inimigo de, você só será capaz de roubar 90% da quantidade normal disponível para saque. Se a sua Câmara Municipal está dois níveis acima, você só será capaz de roubar 50% do saque. Para três níveis, apenas 25%, e para os níveis de 4 ou mais, apenas 5% do total disponível despojos. A pena é refletido em Loot disponível” você não tem que fazer todos os cálculos em seu próprio país.

Como resultado, recomendamos obter até Town Hall nível 4 e, em seguida, senta-se nesta faixa, enquanto você o seu máximo do estruturas defensivas, seus acampamentos do exército, e sua pesquisa. Você pode até mesmo max fora suas paredes para crédito extra antes de avançar para Town Hall 5. Repita esse processo para todos os níveis.

Dica # 5. Comece Matchmaking precoce

Quando você começa a jogar Clash of Clans, você tem um escudo de três dias. No entanto, graças à Pena de Loot anteriormente mencionados, muito poucos jogadores vão querer atacá-lo mesmo se você soltar o seu escudo. Como resultado, você pode começar a matchmaking imediatamente quando você precisa de recursos, sem medo de represálias. Você pode pular ao redor e procurar uma base com coletores de recursos expostos e usar um punhado de Bárbaros, Goblins, ou Archers para atacá-los.

Mesmo se você for atacado, de baixo nível jogadores Câmara Municipal têm muito pouco a perder. Você só vai perder um pouco de recursos que podem ser mais do que compensada com um único ataque.

Dica # 6. Use o botão “Next” caracterizam freqüentemente

Quando a agricultura recursos ou troféus, você deve sempre estar saltando ao redor com o botão “next”, a fim de encontrar a base perfeita para atacar. É só custa um pouquinho de ouro para passar para a próxima base, por isso certifique-se que você tem uma boa base antes de gastar todas as suas unidades de ataque um. Além disso, tenha cuidado para não gastar a última gota de ouro que você tem em um upgrade – você precisa salvar um pouco de ouro, a fim de ser capaz de usar a habilidade “Next” para continuar a cultivar!

Dica # 7. Coloque o Castelo Clan no Centro de sua base

O Castelo do Clã é, talvez, os melhores estruturas defensivas em Clash of Clans, mas só se você colocá-lo no centro de sua base. A forma como a estrutura funciona é que, quando as unidades inimigas entrar alcance do Castelo Clan (ele tem um alcance muito longo), as unidades que derramarei do Castelo Clan e atacar unidades de ataque do inimigo. Note-se que as suas tropas Castelo Clan são capazes de pular sobre suas próprias paredes.

Se você colocar o Castelo Clan fora de sua base, o inimigo pode simplesmente seduzir as unidades no interior do Castelo Clan e facilmente matá-los fora do alcance de suas torres. Se você mantiver o Castelo Clã dentro de sua base, o inimigo terá que tomar dano de ambas as unidades Castelo Clan, bem como suas estruturas defensivas, a fim de tirar o seu base.

Geralmente, é melhor perguntar para Archers para manter em seu Câmara Municipal para fins defensivos. Isso funciona muito bem porque Archers muitas vezes vai atirar em unidades de combate corpo a corpo por trás de suas paredes, o que lhes permite abater Giants e bárbaros, sem ter prejuízo. Jogadores nível muito alto pode escolher diferentes unidades, como dragões ou Golems, mas isso requer um clã onde os membros doará estas tropas.

Note-se que esta dica realmente só se aplica aos jogadores no Town Hall 7 ou acima. Em níveis anteriores Town Hall, você não tem o suficiente para impedir construções realmente o inimigo de atrair para fora de unidades em seu castelo Clan. Town Hall 7 unidades ainda podem ser atraídos, mas é mais difícil. No Town Hall 8 e até o inimigo terá que destruir alguns edifícios ou um número razoável de unidades para forçar as tropas do seu Castelo Clan.

Dica # 8. Concentre-se no escuro Elixir

Depois de chegar a Town Hall 7 e além, o seu recurso limitante será sempre escuro Elixir. Através da brincadeira normal, você normalmente max fora todas as atualizações e upgrades de ouro à base de elixir muito antes de você adquirir o suficiente escuro Elixir ao máximo para fora seus heróis e escuro Barracks tropas. Como resultado, você precisa colocar uma prioridade on Dark Elixir acima de todos os outros recursos, poupando seus feitiços e unidades de herói para quando você está para ganhar um grande pedaço de Dark Elixir.

FDantas

Formado pela FPJ (Faculdade Politecnica de Jundiai), atualmente atuando como analista de sistemas. Trabalha há mais de 10 anos com analise, desenvolvimento e customização de sistemas desenvolvidos em Progress 4GL como Magnus, EMS e HCM. Atua também com desenvolvimento web, utilizando a ferramenta WebSpeed.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *