Veja o que mudou com a nova interface do aplicativo do Nubank

Na última segunda-feira (19), o Nubank divulgou a nova interface de seu aplicativo. O novo design tem uma proposta mais prática e intuitiva, com o objetivo de descomplicar o cotidiano e facilitar o acesso às informações no aplicativo. Veja as novidades:

Tela inicial mais clean

O famoso roxinho lançou vários serviços desde o início deste ano. Com isso, o banco digital defende que o acesso às informações precisa ser facilitado. A tela inicial foi reformulada para destacar as funções mais utilizadas no cotidiano de seus clientes.

A navegação seguirá na vertical (ou seja, basta arrastar a tela para cima para ter acesso aos demais serviços). O fundo branco agora toma o lugar do antigo roxo.

Nubank

Fonte: Blog Nubank

Controle seus cartões do Nubank

Um dos destaques é a nova aba “Meus cartões”, logo no início da página. Ela unifica o acesso a todas as informações dos cartões e facilita comandos como bloquear ou desbloquear os mesmos. Veja na imagem abaixo:

Fonte: Nubank

“Com essas atualizações, a tela inicial do nosso app passa a ser ainda mais intuitiva, te convidando a explorar todos os produtos e funcionalidades que o Nubank oferece. Afinal, o mais importante é você estar no controle da sua vida financeira, sempre.” disse o banco em nota oficial.

Por fim, o Nubank está distribuindo a atualização de forma gradativa. Sendo assim, a nova versão do app deve chegar a todos os usuários do banco digital ao longo das próximas semanas. Veja todas as modificações do aplicativo no vídeo abaixo:

Há duas semanas, o banco digital passou a permitir o pagamento de boletos com o cartão de crédito. Dessa forma, além de poder pagar no crédito, os usuários também vão poder parcelar as suas contas (como as de água e luz, por exemplo). Veja mais informações aqui.

E aí, gostou da nova interface do Nubank? Conte para a gente!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *