Clash of Clans – Construções de Defesa

images

 

Tal como o seu aumento de contagem Câmara Municipal e troféu em nível, você vai enfrentar adversários que possuem com os exércitos cada vez maiores que consiste em unidades cada vez mais fortes. Quanto maior o nível da Câmara Municipal, quanto mais jogadores saque inimigo pode roubar durante os ataques. As estruturas defensivas (torres, paredes, e do Castelo Clan) vai ajudar a proteger a sua recompensa valiosa para que você possa salvar-se para atualizações dispendiosas em relativa paz.

Nesta seção, iremos fornecer uma lista completa de estruturas defensivas, juntamente com uma visão geral da função de cada estrutura e a melhor estratégia para usá-lo. Você também vai encontrar um link para um guia completo sobre cada estrutura especial detalhando estatísticas específicas, como danos, custos, níveis e atualizações e estratégia adicional.

parede
Matéria completa: Guia Recados (Clash of Clans)

As paredes podem ser usados para construir barreiras em torno de seus recursos e estruturas defensivas. Unidades terrestres inimigas deve destruir paredes antes que eles possam chegar até o que está dentro. Paredes começar com muito pouco HP, mas uma quantidade significativa de saúde com cada atualização. Como atualizações aumento, Paredes tornar-se muito difícil para as unidades inimigas para romper.

Tenha cuidado com o seu posicionamento parede. As unidades inimigas pode ser descartado apenas dois espaços vazios longe de qualquer estrutura. Como resultado, se você fizer uma parede grande praça, mas deixar espaço aberto no centro do muro, o inimigo pode cair unidades em que o espaço aberto. Além disso, para tentar evitar 4 vias interseções com a sua colocação parede. Este estilo de parede-in permite que uma unidade inimiga para quebrar apenas o ponto médio no cruzamento e acessar cada área dentro da parede.

Idealmente, você quer que seu oponente tem que quebrar através de múltiplas paredes, a fim de alcançar seus pontos de armazenamento de recursos. Você também quer que seu inimigo tem que quebrar através de múltiplas paredes, a fim de chegar a todas as suas torres de defesa. Isso garante que seus Towers tem tempo suficiente para derrotar o exército inimigo. Torres defensivas fazer um monte de danos, mas não tenho muita saúde, assim protegendo-os com paredes é extremamente importante.

Castelo Clan
Matéria completa: Guia Clan Castelo

O Castelo do Clã é a estrutura defensiva mais poderoso em Clash of Clans, embora seja frequentemente terrivelmente mal utilizado por novos jogadores. O Castelo Clan permite que você armazene unidades no interior (doados por membros do clã), que vai sair e unidades inimigas ataque quando vir unidades inimigas dentro do alcance do Castelo Clan. As unidades não vai deixar o Castelo Clan até unidades inimigas vêm dentro de seu alcance.

A maioria dos novos jogadores cometem o erro de furar o Castelo Clan do lado de fora de suas paredes e não considerando o Castelo Clan uma estrutura defensiva. O inimigo pode simplesmente colocar 30 Archers no topo do Castelo Clan e tirar todas as suas unidades armazenadas dentro. Em vez disso, o Castelo Clan faz melhor quando colocado no centro de sua base. Desta forma, o inimigo vai estar dentro do alcance de suas estruturas defensivas no momento em suas unidades de sair do Castelo Clan. O inimigo, então, tem que lidar com as suas unidades Castelo Clan, além de suas torres.

Centralizando o seu Castelo Clan torna-se particularmente importante no Town Hall 7. Antes Town Hall 7, você não tem estruturas suficientes para impedir os jogadores inimigos do desenho para fora suas unidades Castelo Clan.

canhão
Matéria completa: Guia de canhão

O Canhão é a primeira torre defensiva que você tenha acesso no Clash of Clãs. Ela dispara rapidamente com faixa moderada e só pode bater unidades terrestres. O Canhão escalas muito bem com upgrades e tem muitos níveis; ele começa muito fraco e torna-se muito forte por seu mais alto nível.

Canhões são bons all-around estruturas defensivas. Eles precisam ser atualizados periodicamente, a fim de um único canhão a superar a saída do Curador. Totalmente Cannons atualizados brilhar contra um pequeno número de unidades, mas facilmente ficar sobrecarregado por grandes forças.

O canhão deve ser colocado para o exterior da base; ele não tem alcance mínimo e não é uma estrutura fundamental para que ele faz de melhor para o exterior da sua defensiva configurar.

Archer Torre
Matéria completa: Guia Archer Torre

Muito parecido com o Cannon, a Torre Archer é uma estrutura defensiva cedo que causa dano single-alvo. A Archer Torre não lidar bem muito DPS como o canhão, mas tem um alcance maior e pode bater ambas as unidades aéreas e terrestres. Archer Towers, bem como canhões, são bons em todo estruturas que executam bem contra um punhado de unidades, mas ficar sobrecarregado por números maiores.

Archer Towers que bem se espalhar ao redor do perímetro de uma base de dado o seu longo alcance e all-around força. É ideal para emparelhar Archer Towers com canhões de modo que não pode ser Cannons sniped por unidades aéreas inimigas.

argamassa
Matéria completa: Guia de Argamassa

Morteiros são a primeira fonte de dano espalhado em Clash of Clans. A rodada muito lento, mas de alta dano que um almofariz dispara para fora vai explodir no momento do impacto, causando dano a todas as unidades capturados dentro de sua explosão. Atualizando seu Argamassa é extremamente importante, pois isso permite que ele one-shot arqueiros inimigos. A Argamassa vai Archers do mesmo nível (ou menos) de um tiro. Por exemplo, um almofariz nível 4 vai matar inimigos de 4-estrelas Archers em uma batida. A argamassa que é capaz de matar um grupo de arqueiros em um único hit reduz significativamente a eficácia da massa exércitos arqueiro.

Argamassas tem alcance máximo por muito tempo, mas não pode bater todos os inimigos que chegar muito perto (ou seja, há um intervalo de no mínimo). Devido à sua distância mínima e a sua importância relativa, Argamassas deve ser colocado para o interior de uma base, de modo que eles têm uma certa protecção contra as unidades inimigas. O ideal é que um inimigo terá que quebrar pelo menos duas paredes para chegar a um morteiro. Também é útil para emparelhar uma torre de Defesa Aérea com a argamassa para o proteger de unidades aéreas inimigas.

Air Defense
Matéria completa: Guia de Defesa Aérea

Torres de Defesa Aérea são a única torre no jogo que só pode bater unidades aéreas. Enquanto torres de Defesa Aérea pode bater unidades aéreas, eles têm, de longe, o maior single-alvo DPS de qualquer estrutura defensiva no jogo. A torre de Defesa Aérea também tem um alcance muito longo. Como resultado, nenhuma unidade de ar pode sobreviver por muito tempo, quando dentro do alcance de uma torre de Defesa Aérea.

A torre de Defesa Aérea é crucial para a defesa contra ambos os Healers e Dragons. Você vai querer espalhar estes para fora e mantê-los para o interior de sua base, a fim de proteger simultaneamente as torres de Defesa Aérea, permitindo-lhes defender a maioria de sua base.

Ao contrário de muitas outras estruturas, torres de Defesa Aérea causar danos significativos, mesmo em grau 1. Você nunca quer atualizar torre mais de uma Defesa Aérea de uma vez ou você deixa muito suscetíveis a ataques inimigos que são suportados pelos curandeiros.

Assistente Torre
Matéria completa: Guia Assistente Torre

As promoções de Assistente Torre relativamente baixo DPS, mas tem um ataque rápido que causa dano inicial. Ele pode bater tanto chão e unidades aéreas. Tem um alcance curto (mas nenhum intervalo mínimo), tornando-se como o oposto da argamassa. A argamassa dispara devagar e atinge os inimigos longe, enquanto a Torre Assistente dispara rapidamente e atinge os inimigos próximos.

A torre Assistente faz melhor quando colocado para o interior da base (mas não no centro da base completa). Ele brilha especialmente quando perto de edifícios de armazenamento de recursos, como a Torre Wizard é particularmente forte contra aglomerados de Goblins que podem vir correndo para roubar o seu saque. A Torre Wizard é de longe o melhor contador no jogo para Goblins massa. Goblins vai fugir Argamassas, mas não pode correr mais que a Torre Wizard.

Tesla Invisível
Matéria completa: Hidden Guia Tesla

A Tesla escondida é uma armadilha e defensiva estrutura Hybrid. Ela só pode disparar uma vez unidades inimigas chegar perto dele (ou o inimigo atinge 51% de uma base destruída). Uma vez ativado, ele dispara um ataque muito rápido, que pode bater qualquer chão e unidades aéreas em uma faixa moderada. Quando atualizado, ele faz muito high-alvo único DPS, mas a atualização que leva um tempo anormalmente longo período de tempo. Atualizando um Tesla escondida até ao seu nível máximo leva cerca de dois meses!

A Tesla Invisível ocupa apenas 4 unidades totais de espaço (2 × 2); outras estruturas defensivas levar até 9 unidades (3 × 3).

X-Bow
Matéria completa: X-Bow Guia

O X-Bow é uma torre de alto nível que custa Elixir ao fogo. Ela dispara um ataque muito rápido que causa dano de luz com cada ataque. Apesar dos níveis semelhantes danos ao canhão ou Archer Tower, taxa de disparo rápido do X-Bow torna um pouco mais eficaz contra unidades leves, como bárbaros ou Archers que podem de outra forma facilmente sobrecarregar um único canhão ou Archer Tower.

O X-Bow tem dois modos; um é um ataque apenas do solo de muito longo alcance, enquanto o outro pode bater ambas as unidades terrestres e aéreas, mas tem um alcance mais curto não há diferença em danos entre os modos. Em ambos os modos, o X-Bow tem uma gama muito grande (11 unidades de solo e ar, 14 unidades de solo-only). Devido à sua longa distância, a X-arco se bem quando colocado em direcção ao centro da base. Isso permite que ele para cobrir uma grande parte da base, permitindo que ele para protegê-lo a partir de qualquer lado a partir do qual o inimigo pode fazer um ataque.

O alcance do X-Bow é a sua força real. Com o X-Bow, layouts de base em forma de anel se tornar viável, como os X-Bows são capazes de cobrir grandes áreas para cortarem as unidades inimigas que têm como alvo as estruturas defensivas (HOG Riders, Giants, e mesmo Golems) que podem estar a ser enviados em um padrão em forma de anel. Bases de alto nível que contam com o X-Bow para uma defesa em forma de anel são freqüentemente chamados de bases ringus”.

Inferno Torre
Matéria completa: Guia Inferno Torre

O Inferno Tower é a torre mais alto nível no jogo (você deve ter um nível de 10 Town Hall). Ele é alimentado off of Dark Elixir e só atacam quando carregado com Dark Elixir. Efeito especial de O Inferno Tower é que as unidades que estão sendo alvejados por ele já não pode ser curada. Isso impede que unidades como curandeiros ou de feitiços de cura para manter unidades vivo enquanto estiver atacando um Torre Inferno.

O Inferno Torre tem dois modos: multi-ataque e ataque único. O recurso de multi-ataque permite que a Torre Inferno para causar dano modesto para até cinco unidades inimigas dentro do alcance, ao passo que o recurso de ataque único permite que a Torre Inferno para causar dano extremo para uma unidade inimiga, mas só depois marcando-a para cinco segundos. O recurso de multi-ataque funciona melhor contra a maioria das unidades, mas o recurso único ataque é muito eficaz contra unidades de alta de saúde como Dragons ou Golems.

A maioria dos jogadores parecem preferir a definição 5 alvo, como o debuff de cura é, talvez, a verdadeira força da Torre Inferno, em vez de seu dano sozinho. Alguns podem colocar as duas torres perto um do outro com um conjunto para cada modo de modo que as torres podem proteger um ao outro contra ataques.

O Inferno Torre geralmente deve ser colocado no centro de sua base. Isto não só assegura que a torre Inferno é um dos últimos estruturas defensivas para ser destruídas, mas também garante que a torre não dispara contra ataques fracos, uma vez que tem que ser recarregado com escura Elixir para funcionar.

FDantas

Formado pela FPJ (Faculdade Politecnica de Jundiai), atualmente atuando como analista de sistemas. Trabalha há mais de 10 anos com analise, desenvolvimento e customização de sistemas desenvolvidos em Progress 4GL como Magnus, EMS e HCM. Atua também com desenvolvimento web, utilizando a ferramenta WebSpeed.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *