Clash of Clans – Guia de Assalto

1410912256

 

Em Clash of Clans, ter uma estratégia de agricultura eficaz é essencial para ser capaz de suportar facilmente as várias número de atualizações disponíveis para os jogadores. Clash of entusiastas Clãs pode facilmente gastar centenas de milhões de ouro nas paredes e mais de cem milhões elixir em upgrades de pesquisa sozinho.

Sua estratégia de cultivo varia drasticamente como seus aumentos da Câmara Municipal, no nível. Desde que você pode pegar apenas de forma eficiente os jogadores que estão um nível Town Hall menor do que você (ou superior), você deve ajustar suas estratégias agrícolas à medida que aumentar o seu nível de Câmara Municipal para assumir inimigos mais fortes e mais resistentes.

Neste Clash of Clãs agricultura guia guia, você encontrará uma visão rápida das melhores composições agrícolas e estratégias para cada nível Town Hall. Você também vai encontrar um link em cada visão geral que leva a um guia completo discutir estratégias específicas para que determinado nível Town Hall.

Guia Farming: Níveis Town Hall 1 & 2

Guia Completo: Clash of Clãs Town Hall Guia 2 & 3 Farming

Você acaba no Town Hall de nível 2 até o final do tutorial. Você pode, na verdade, cultivar algum no Town Hall 2 antes de atualizar – é muito fácil. Tudo que você tem a fazer é fazer 20-30 Barbarians (não se esqueça de atualizar o seu acampamento do exército para conter 30 unidades assim que possível) e, em seguida, começar a matchmaking. Olhe para as pessoas com recursos expostos e apenas soltar o seu direito Barbarians em cima dos recursos. Você pode facilmente roubar para tampar dentro de um ataque ou dois. Não se preocupe em perder o seu escudo – a maioria dos jogadores não irá atacá-lo de qualquer maneira, como não há nenhum ponto desde que você tem tão pouca grana para tomar.

Guia Farming: Nível Town Hall 3

Guia Completo: Clash of Clãs Town Hall Guia 2 & 3 Farming

Intervalo recomendado Trophy: 600 ou menos

Depois de bater Town Hall 3, você pode finalmente começar a cultivar fora de outros jogadores. Neste nível, você pode obter dois de nível 3 acampamentos do exército, dando-lhe uma contagem max fornecimento de 70. Sua melhor aposta é para fazer apenas 70 Barbarians e ataque o tempo todo. Note-se que 70 a 25 Barbarians Elixir cada funcionará 1750 Elixir. Contanto que você roubar, pelo menos, este muito Elixir, você será capaz de cultivar de forma sustentável.

Como o nível 3 Town Hall jogador, você terá que lutar contra os jogadores com um único almofariz. Você vai querer se espalhar seus Barbarians, a fim de evitar tomar muito dano dela. Levantando-se para o nível 2 bárbaros irão ajudá-lo a um tanque de Argamassa muito mais fácil.

Você pode fazer a mesma coisa com Goblins, bem como – a desvantagem é Goblins levar mais tempo para treinar. Eles são mais eficazes a tomar saque embora!

Guia Farming: Town Hall Nível 4

Artigo Completo: CoC Town Hall 4 Guia Farming

Intervalo recomendado Trophy: 800 ou menos

Na Câmara Municipal de nível 4, não muda muita coisa de nível 3. Você pode atualizar o seu acampamento do exército outra vez, para que a sua capacidade de tropa vai aumentar de 70 para 80. Eu ainda recomendo apenas fazendo Barbarians e atacando cada vez que suas tropas estão prontas. Outras unidades simplesmente não valem a pena o aumento no tempo de formação neste momento.

Freqüentes, invasões médias será o que traz maior parte dos recursos nessa faixa nível. Tiro para 35k ouro 35k e elixir por incursão no mínimo, ou 50k de um recurso (se você já está totalmente cheio no ouro ou Elixir).

Eu não recomendo se preocupar com Giants ou Archers nesta fase. Muitos jogadores vão começar a pensar que precisam usar Giants, mas lembre-se que Giants custar muito Elixir. Tendo em conta que a maioria dos inimigos que você vai ser cultivar fora de apenas um único Argamassa, você não deve precisar de alguma coisa que não seja Barbarians e talvez um Quebra-parede ou dois.

Guia Farming: Town Hall Nível 5

Artigo Completo: CoC Town Hall 5 Guia de Agricultura

Recomendada Trophy Range: 500-1000

Na Câmara Municipal de nível 5, as coisas podem mudar um pouco, mas no geral permanecem em grande parte o mesmo. Você começa uma grande oferta aumento exército, como você começa um terceiro acampamento do exército, que pode ser atualizado para o nível 5 (45 fontes). Isso traz seu total máximo tamanho exército até 135. números de massa de bárbaros ainda é o melhor jogo neste nível. Você também pode atualizar Barbarians para o nível 3 do Laboratório, aumentando sua resistência significativamente.

Você vai ter que ser mais cuidadoso de sobre como você atacar o inimigo, devido à introdução da Torre Wizard. A Torre Wizard é muito forte contra Barbarians por isso você tem que ter cuidado na abordá-lo, se você não vai perder todos os seus bárbaros quando você atacá-lo. Você só quer usar 5-10 Barbarians em um momento de encontro a ele ao espalhar-los para fora para que o dano inicial não pode bater mais do que alguns bárbaros de uma só vez. Dez Barbarians bem colocado vai tirar uma Torre Wizard.

Se a Torre Wizard é muito difícil de atacar, você tem duas opções: pular para a próxima base ou evitando a Torre Assistente completamente. Se a Torre Wizard é no extremo oposto da base a partir dos pontos de armazenamento de recursos, você pode evitá-lo, indo para os recursos. Se não for possível, pule para a próxima base.

Eu não recomendo se incomodar com Breakers parede ou até mesmo Archers a este nível. Barbarians treinar mais rápido, e são tão eficazes. Nós não vamos incorporar essas unidades até Town Hall 7.

Tiro para 50k ouro 50k e 70k elixir ou de um tipo de recurso (se você só precisa de ouro ou elixir, mas não tanto) nesta faixa de nível. Qualquer menos não vale a pena tentar obter.

Guia Farming: Town Hall Nível 6

Artigo Completo: CoC Town Hall 6 Guia Farming

Intervalo recomendado Trophy: 600-1100

Por algum tempo, eu costumava pensar que a Câmara Municipal de 6 foi o nível certo para mudar para outras unidades, além do Barbarian. Eu pensei que seria melhor para, pelo menos, o trabalho em Archers e Wallbreakers, ou talvez mudar para uma nova composição completamente como Giant / Arqueiro / Quebra-parede / Goblin.

No entanto, depois de muitos testes, eu descobri que nesta faixa de nível, Barbarians de massa ainda é o caminho a percorrer. Muro Breakers, Archers, ou outras unidades podem aumentar o rendimento em bases mais duras, mas no geral é mais rápido para apenas bater “next” sobre essas bases e pular para uma base mais Barbarian-friendly. Mantenha os Barbarians enfileirados no quartel, e você vai achar que você é capaz de constantemente ataque.

Neste nível, você tem acesso ao nível 2 Spell Factory, que permitirá que você pesquisar a magia de cura. Esta magia é extremamente eficaz na permitindo Barbarians a pulular o inimigo e derrubar uma torre Wizard. Apenas certifique-se o saque vale a pena – um feitiço de cura é executado 15000 elixir antes de atualizações.

Guia Farming: Town Hall Nível 7

Artigo Completo: CoC Town Hall 7 Guia Farming

Intervalo recomendado Trophy: 800-1200 (pré investigação de 4 estrelas, 1100-1400 (após investigação 4 estrelas)

Town Hall 7 é uma faixa de nível grande, com muitas atualizações para o jogador para desbloquear. Totalmente no máximo em Town Hall 7 leva muitas vezes mais do que estourar o limite totalmente fora em TH6. É um salto muito maior do que qualquer um dos melhoramentos anteriores. Como resultado, nossas estratégias de cultivo irá evoluir como este nível progride.

Após a primeira atingindo Town Hall 7, sua prioridade é atualizar o seu Laboratório de modo que você pode chegar ao nível Barbarian 4, Archer nível 4, e Wall nível disjuntor 4.

A fim de reunir recursos suficientes para obter esta pesquisa começou, eu ainda recomendo o uso de um exército de bárbaros completo e agricultura na faixa 800-1200 troféu. Você pode ir até uma contagem exército de 200 oferta a este nível, o que significa que o seu exército de bárbaros será muito mais forte do que tem sido no passado.

Uma vez que você desbloquear o nível 4 de bárbaros e nível 4 Archer, é hora de trocar a uma combinação disjuntor Barbarian, Archer, e Wall. Eu recomendo usar cerca de 90-100 Barbarians, 8 Wall Breakers e 84-94 Archers.

Este novo exército é capaz de acessar facilmente os nós de recursos atrás de duas paredes (três paredes com magias). Deixe cair para baixo uma linha de bárbaros para o tanque e coloque uma linha de arqueiros atrás deles por danos extra. Os arqueiros será capaz de derrubar estruturas defensivas atrás de paredes (bem como unidades de armazenamento).

Quando as torres inimigas estão distraídos, você pode soltar seu Mural Breakers. Largar parede Breakers em pares, como você precisa de nível 2, 4 Wallbreakers para quebrar tanto a nível 5 (ouro) e nível 6 (rosa / magenta) paredes. Se você está pensando em usar magias, segura-los até que você quebrar pelo menos uma parede. Obter um bando de bárbaros dentro desse muro quebrado, em seguida, solte a sua cura ou feitiço raiva e inundação com Archers trás.

Você também terá acesso ao rei bárbaro neste nível Town Hall. O Rei Bárbaro é ótimo para tirar pontos de recurso inimigo uma vez que você tirar todos os canhões e Archer Towers. Bárbaros e Arqueiros são ótimos para tirar essas torres, permitindo que o rei bárbaro para entrar e limpar o restante do Assistente Torres e Argamassas, tanto que lidar pouco dano ao rei bárbaro.

Guia Farming: Nível Town Hall 8

Artigo Completo: CoC Town Hall 8 Guia Farming

Intervalo recomendado Trophy: 1100-1450

Neste intervalo de nível, eu recomendo começar com o mesmo exército disjuntor Barbarian, Archer, e Wall que usamos no TH7. No entanto, você deve começar a trabalhar no nível 5 upgrades para o disjuntor Archer, Giant, Goblin, e Wall.

Depois de ter concluído esta pesquisa, podemos assumir uma nova estratégia de cultivo completamente: Giants, Archers, Goblins, e Wall Breakers. A composição típica para um exército deve ser de cerca de 10 Giants, 50-60 Archers, 10 Wallbreakers e 70-80 Goblins para um total de 200 fontes.

Para utilizar este novo exército, que você está procurando um lugar para distrair as torres que protegem os principais pontos de armazenamento de recursos. Certifique-se de acionar qualquer armadilhas com Goblins perto de onde você deseja iniciar e solte seus Giants e algumas Wallbreakers. Enquanto os Giants estão distraindo as torres inimigas, solte seus arqueiros em um semi-círculo por trás dos Giants. Além disso, economizar alguns Archers para pontos de recurso expostos ou outras estruturas.

Enquanto seus Giants são distrair o inimigo, usar o resto de seus Wallbreakers para tentar quebrar direção pontos de armazenamento do inimigo. Você pode então deixar cair um grande número de Goblins, que se baseará em agarrando o saque exposta. Magias de cura funcionam melhor quando usado no grupo de cluster de Goblins. Quando você dá 60+ Goblins um feitiço de cura, eles vão mastigar através de paredes e passar para o próximo ponto de armazenamento com uma velocidade surpreendente.

Ao procurar bases para atacar, você deve tentar encontrar Town Hall 7 ou Town Hall 8 bases. Town Hall 9 bases pode ser bom para snagging escuro Elixir, mas vai ser muito difícil de limpar com este exército.

No entanto, mesmo Th9 e TH10 bases podem fazer a grande agricultura se as minas e colecionadores elixir estão cheios. Goblins são ótimos para coletar centenas de milhares de ouro e elixir em um único ataque apenas por saques coletores completos e minas. Você pode pegar esses coletores completos para um ganho enorme de recursos. Não se preocupe em bater os 50% clara sobre essas bases – você sempre pode obter os troféus de volta mais tarde.

Note-se que com o Goblin, Archer, e uma combinação de gigante, você raramente limpar a base do inimigo, mas você quase sempre obter todos os despojos. Seus arqueiros deve ajudá-lo a bater 50% para que você possa manter a sua contagem de troféu.

Exércitos baseados em Archer Barbarian e ainda funcionam muito bem se o seu foco principal é ouro ou Elixir. O exército disjuntor Giant / Goblin / Wall é melhor para pegar escuro Elixir enquanto ainda eficaz na obtenção de Ouro e Elixir.

Guia Farming: Town Hall Nível 9

Intervalo recomendado Trophy: 1300-1800

As coisas não mudam muito no Town Hall 9, exceto que o seu exército cresce um pouco maior, você pode obter mais alguns upgrades, e você terá de cultivar em sua maioria fora do Town Hall 8 e bases acima. eu

Pode ser útil para voltar para Bárbaros e Arqueiros por um tempo no Town Hall 9, dada a caros nível 6 pesquisa é; a combinação Barbarian / Archer é mais forte para a agricultura o Elixir precisava saltar iniciar algumas de suas pesquisas. Você ainda pode fazer muito bem a agricultura principalmente com Goblins, Giants, Archers, e Wall Breakers. Você pode começar a ter que usar mais algumas Giants com seus suprimentos extras. Você pode ir até 14 Giants agora que o cap 9 oferta Câmara Municipal é de 220 suprimentos.

Magias e heróis podem ser salvos para bases difíceis, e são a grande mudança de TH9. Os jogadores podem agora obter 4 feitiços totais, um novo herói (o arqueiro Queen), e subir de nível seu rei bárbaro todo o caminho até 30. Um nível elevado Barbarian King (e até certo ponto, Archer Queen), realmente mudar o jogo neste intervalo de nível. A mesma velha Giant / Goblin / Arqueiro / Wall exército disjuntor de repente pode começar a limpar Town Hall 8 bases (e colocar um dente grande em Town Hall 9 bases) se você receber seus heróis em nível. Afinal, um nível 30 Rei Bárbaro será capaz de tirar um pedaço significativo de uma base TH8 em seu próprio direito.

Se a contagem elixir recebe alta e você precisa escuro fazenda Elixir, você pode querer ir com o GoWiPe ou abordagem GiWiPe que é um Golem (ou Giants), feiticeiros, e algumas PEKKAs em seu exército. Isso pode ser usado de forma muito eficaz para bater 2k Bases + escuro Elixir. Use seus assistentes (ou um punhado de Archers) para limpar sem sentido perímetro edifícios para incentivar os PEKKAs ao núcleo para o centro da base do inimigo.

Guia Farming: Câmara Municipal Níveis 10

Intervalo recomendado Trophy: 1800-2200

Assim como no Town Hall 9, as coisas não mudam muito quando chegar Town Hall 10, excepto que a agricultura se torna mais difícil. Você terá que atualizar as suas unidades para que você possa chegar ao nível 6 de cada categoria de unidade.

Você pode querer trabalhar em algumas unidades mais duras como bárbaros à custa de Goblins, se você está tendo problemas com bases difíceis. Você também pode misturar em poucos Witches se tiver reposição escuro Elixir eles estão entre os melhores unidades no jogo e pode realmente aumentar a força de um exército.

A agricultura mais rápido tende a vir de apenas pular com o recurso “Next” muito e sniping coletores de recursos completos. Você pode sempre ir para prefeituras expostos como você vê-los a manter a sua contagem de troféu.

Se a contagem elixir recebe alta e você precisa escuro fazenda Elixir, você pode querer ir com a abordagem GoWiPe ou GiWiPe como mencionado na seção Town Hall 9.

FDantas

Formado pela FPJ (Faculdade Politecnica de Jundiai), atualmente atuando como analista de sistemas. Trabalha há mais de 10 anos com analise, desenvolvimento e customização de sistemas desenvolvidos em Progress 4GL como Magnus, EMS e HCM. Atua também com desenvolvimento web, utilizando a ferramenta WebSpeed.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *