Diablo Immortal

Diablo Immortal é o Diablo Mobile lançado recentemente pela Blizzard. Um action rpg com qualidades de mmorpg, com muitos loots, monstros, quests e dungeons para se aventurar. Você pode jogar Diablo Immortal pelo iphone (ios), android e no PC. Se você gostou de games como Diablo 1, Diablo 2 e Diablo 3, então tem grandes chances de gostar de Diablo Immortal também. E por ser gratuito (f2p), é uma ótima opção de passatempo até o lançamento de Diablo 4 ano que vem, em 2023.

Matança de demônios em qualquer lugar

Enfrente males ancestrais e descubra o que aconteceu entre Diablo II e Diablo III neste novo RPG de ação multijogador online e em massa, desenvolvido para dispositivos móveis e que agora também estará disponível em Beta Aberto para PC.

 

Um capítulo inédito na saga de Diablo

História

O arcanjo Tyrael está supostamente morto, e cabe à humanidade lidar com as consequências das ações dele. Fragmentos da Pedra do Mundo estilhaçada, ainda imbuídos com grande poder, estão maculando o território. Os lacaios de Diablo esperam explorar esse poder para permitir o retorno do Senhor do Medo.
Vejam alguns vídeos da jogabilidade de Diablo.

Jogando Diablo no mobile

Jogando Diablo no Computador

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.