[GAME] Heavy Rain – O jogo que você pode decidir tudo… Ou quase!

Heavy Rain entrou na indústria de jogos (Exclusivo PS3) com a ambição de superar seu antecessor (Indigo Prophecy). Assim como seu antecessor, foi dirigido e escrito por David Cage e nos trás uma dinâmica de jogos totalmente diferente!

Heavy Rain é um jogo que faz com que fiquemos presos na frente da telinha querendo saber o que ira acontecer, ou melhor, querendo decidir o que ira acontecer. Podemos controlar os personagens quase totalmente a nosso gosto, como tomar água, assistir televisão e até mesmo usar o toalete! Parece chato no começo, pois é isto mesmo o que temos que fazer: brincar de casinha, porém, e não mais que 15 minutos, o jogo muda bastante. Contando a historia de um Pai desesperado que quer salvar o filho de um serial killer.

Não obstante, você jogara com o pai da vitima e mais três personagens que são cheios de detalhes! Heavy Rain é dito como um jogo para mulheres, mas não é! Você escolhe o seu final, tudo o que você fizer no jogo pode afetar o final e o mesmo conta com uma variedade de finais diferentes. Se você não quer fazer nada, apenas brincar, que assim seja e veja as conseqüências.  Com muita investigação, cenas de ação, gráficos e trilha sonora incrível, este é um jogo imperdível para quem quer passar horas na frente da televisão desfrutando de algo totalmente diferente e divertido!

Heavy Rain

FDantas

Formado pela FPJ (Faculdade Politecnica de Jundiai), atualmente atuando como analista de sistemas. Trabalha há mais de 10 anos com analise, desenvolvimento e customização de sistemas desenvolvidos em Progress 4GL como Magnus, EMS e HCM. Atua também com desenvolvimento web, utilizando a ferramenta WebSpeed.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *