Motorola libera Android 11 para linha Moto G

A Motorola liberou o Android 11 para os modelos Moto G9, Moto G9 Power e Moto G9 Play. Os três smartphones chegaram ao Brasil entre setembro e dezembro de 2020. A nova atualização já está disponível para alguns usuários e devem chegar a todos nos próximos dias.

Android 11 no Moto G9 Play, smartphone da Motorola

Foto: Reprodução/Twitter

Entre os destaques do update estão as novas configurações de segurança e privacidade e a possibilidade de o usuário escolher quando e como os dados pessoais serão compartilhados. O Android 11 conta ainda com um gravador de tela nativo e a função de multitarefas Bubbles.

Além disso, agora, será possível agrupar as notificações, conectar o celular ao carro sem cabo e ter mais controle na reprodução de mídias e nos dispositivos inteligentes da casa. O problema com a qualidade das chamadas, relatado no Moto G9 Power, também deve ser corrigido.

Segundo rumores, essa deve ser a primeira e última atualização para os aparelhos Moto G9, Moto G9 Power e Moto G9 Play. A Motorola deve apenas continuar liberando atualizações de segurança, isto é, nada de Android 12 ou posteriores.

Fonte: TechTudo

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *