Steve Jobs pede para Academica não incomodar.

Provavelmente voces ja tenham visto algo sobre o assunto.
Uma aluna de uma universidade americana tentou por diversas vezes contato com os meios de contato com o cliente da Apple, pedindo material para um trabalho de escola.

Após muitas tentativas sem sucesso resolveu mandar email para Steve Jobs.

Vejam trecho tirado do Blog A Quinta Onda, muito bom por sinal.

“Senhor Jobs, gostaria humildemente de saber por que a Apple, que é tão atenciosa com as necessidades dos estudantes, seja em relação à sua mais nova e maior invenção, seja na prestativa linha de serviços ao cliente, tem um departamento de comunicação que ironicamente não responde a nenhuma de minhas perguntas que, como já disse repetidas vezes, são essenciais ao meu desempenho acadêmico”.

Jobs respondeu: “Nossos objetivos não incluem ajudar você a conseguir uma boa nota. Sinto muito”.

Chelsea escreveu uma outra mensagem, longa, afirmando que a Apple deveria ter respondido mesmo que por cortesia.

Jobs retornou com a seguinte mensagem: “Negativo. Temos mais de 300 milhões de usuários e não podemos responder todos os pedidos, a menos que eles envolvam algum tipo de problema. Sinto muito”.

A estudante enviou uma nova mensagem dizendo que era um cliente e tinha um problema.

Finalmente, para terminar a conversa, Jobs respondeu: “Por favor, não nos incomode”.

Jobs apenas foi curto e grosso. Na minha opinião ele estava certo mas não precisava ser tão duro.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.