Travian – Sitter

S I T T E R

Constantemente a gente da Staff recebe pedidos para divulgar através de IGM global que algum de vocês precisa de Sitter. Reparei também que alguns não possuem no no Perfíl (Descrição) de quem são sitters e quem são os próprios sitters. Também há, os que preferem jogar sem sitter.

_____________

Por isso, vim mostrar alguns pontos positivos:

– Maior tempo on-line da conta. Se além de você, outras duas pessoas olharem sua conta, a chance de ser surpreendido por um ataque diminui bastante.

– Facilidade de remanejamento de recursos e/ou tropas em situações de emergência. Se sofrer um ataque e não estiver on-line, o seu Sitter pode salvar boa parte da sua produção e suas tropas.

– Interação entre os jogadores. Dispensa comentários. 🙂

_____________

“Eu quero um Sitter, mas não estou conseguindo achar um”. Ou; “O meu Sitter não está/não pode me ajudar”.

– Procure um Sitter que tenha aldeia(s) perto da(s) sua(s), de preferência da sua Capital ou da sua Crop principal. Assim, para encaminhar Reforços, fica bem mais fácil.

– Procure entre os membros da Aliança, em seus Perfís (Descrição), quem não tenha a informação: “Sitter de:” ou, que a mesma esteja vazia. Talvez, esse jogador tenha espaços de sitter sobrando. Ah! Os que possuirem apenas um, contam também.

– Procure no fórum. Na área “Pedido De Sitter” é possível postar a sua necessidade. Pra facilitar, poste também as coordenadas das suas Aldeias, a fim de encontrar um Sitter que esteja o mais próximo o possível.

_____________

Outras considerações:

– Possúi apenas 01 sitter. Adicione mais um.

– Eu vejo sempre pedidos de Sitter, mas dificilmente, alguém SE OFERECENDO pra ser Sitter. Pense nisso!

– Acompanhe a conta de quem você Sitta, pelo menos, 02 ou 03 vezes ao dia em períodos diferentes. Uma olhadinha custa apenas alguns segundos.

– Não deixe quem você Sitta na mão, se está vendo que recursos estão quase estourando o limíte, construa algo, produza tropas ou remaneje os recursos entre as Aldeias.

– Se quem você Sitta estiver sofrendo um ataque, não se desespere, apenas remaneje as tropas pra outra Aldeia ou prepare uma boa defesa, de preferência, encaminhando Reforços.

– Não gaste os recursos de quem você Sitta à toa. Talvez o outro jogador esteja economizando o necessário pra fazer uma construção mais cara, ou tropas mais caras.

– Sempre que for fazer qualquer coisa mais complexa, não faça sem a autorização do dono da conta. Afinal, ninguém gosta de logar e ver tudo diferente.

_____________

“É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer.” – Aristóteles

Espero ter ajudado…

Um forte abraço e uma excelente semana à todos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.