Boom Beach – Estratégias 2

Ter um layout de base forte é uma das maiores partes do ‘Boom Beach’.

Quanto mais forte for a sua base, maior é a sua chance de repelir ataques e salvar os seus recursos e Pontos de Vitória.

Todo mundo tem sua própria maneira de criar a sua base, mas há três partes fundamentais de um projeto de base que precisam ser levados em conta.

A sede
Prédios defensivas
Economia e de apoio Prédios
sede
Colocando sua sede é a maior parte de seu projeto de base, porque o seu principal objetivo é protegê-lo. Tipos base diferentes exigem diferentes posicionamentos que você pode ler sobre a seguir. Sua estão algumas regras gerais, no entanto:

Certifique-se que o maior número de defesas possíveis estão dentro do alcance da Sede. Isso impede que os jogadores de manobrar suas tropas em um ponto fraco e destruir o seu HQ facilmente.
Nunca coloque o Rocket Launcher (s) bem ao lado da HQ. Isso fará com que o lançador ponto cego Rocket to cobrir a HQ inteiramente o que os torna inúteis contra guerreiros atacando.
Flamethrowers deve estar sempre ao lado do HQ. Não há melhor lugar para colocá-los. Certifique-se de que eles estão tocando o HQ, de modo que eles podem atacar os guerreiros de todos os lados.
Coloque algumas minas ao redor do HQ um espaço de distância, como mostrado na imagem abaixo. Este fortemente danos guerreiros que tentam apressar o HQ. Não coloque as minas de todos contra a HQ porque um Barrage vai levá-los todos para fora.

 

400

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.