Empresa chinesa deve lançar tijolão inspirado em Motorola de 1983

A empresa chinesa AGM anunciou nesta semana que vai lançar um celular que resgata o visual do icônico Motorola Dynatac, de 1983 – o primeiro celular do mundo. O aparelho remete ao que ficou popularmente conhecido no Brasil como “tijolão”. A fabricante já é conhecida por seus celulares com design robusto.

Foto: Reprodução

Essa não é a primeira marca a apostar em dispositivos com visual antigo. O Nokia 110 já está disponível para venda no Brasil e até mesmo acompanha o popular jogo da “cobrinha”.

Vale lembrar que ainda não foram divulgadas informações técnicas sobre o novo celular da AGM. Mas as imagens reveladas pela marca indicam uma tela menor do que as encontradas nos smartphones convencionais, além de um teclado físico na parte inferior.

O aparelho também deve contar com uma espécie de antena, assim como seus antecessores “tijolão”. O pôster divulgado pela fabricante ainda revela a presença de plataformas de mídia social, como o WeChat e o TikTok, além de outros apps de sistema de câmera. Isso indica que o celular contará com um sensor de câmera na parte traseira.

Por enquanto, ainda não existe uma previsão de lançamento oficial do “tijolão” da AGM, tampouco informações sobre a possibilidade de chegada para o Brasil.

Fonte: GizmoChina

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *