TIM Fun: Aplicativo da TIM oferece internet de graça em troca de publicidade

A TIM lançou um aplicativo chamado TIM Fun, que oferece recompensas para clientes da operadora que interagirem publicidades. A iniciativa vale para usuários dos plano pré-pago ou TIM Beta, e os pontos podem ser trocados por pacotes de internet, ligações ou SMS.

O TIM Fun foi lançado em parceria com a empresa Play2Pay. Por enquanto, ele está disponível apenas para os usuários de Android. É que a App Store não permite aplicativos que ofereçam incentivo financeiro em troca de permissão para liberar rastreamento de dados nos iPhones.

O novo aplicativo da TIM funciona como uma espécie de Tinder. Nele, os usuários podem dar “like” e “dislike” nas publicidades desejadas, a fim de direcionar o conteúdo recebido. Esses dados são armazenados pela própria operadora, enquanto a Play2Play retém informações anônimas para aperfeiçoamentos do app.

Para garantir as recompensas no TIM Fun, o usuário terá que usar o aplicativo com certa frequência. Uma das formas de adquirir moedas é receber as publicidades na tela de bloqueio: a cada 24 horas, 1.000 pontos são creditados no app.

Outras atividades ainda envolvem baixar aplicativos de terceiros, como o app do Banco Inter ou o game Coin Master, por exemplo. O uso do TIM Fun em si não consome o pacote de internet, mas algumas atividades exigidas pelo programa, como o download de apps, podem ser tarifadas de acordo com o plano do cliente.

Abaixo, confira quantas moedas são necessárias para resgatar pontos no TIM Fun:

Foto: Reprodução/Tecnoblog

Além de internet, o bônus também permite o envio de SMS e ligações ilimitadas para números da mesma operadora. Quem baixar o TIM Fun pela primeira vez receberá 1 GB grátis, com validade de quatro dias.

Fonte: Tecnoblog

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *