Xiaomi Mi 12 pode chegar ainda este ano com carregador mais rápido do mundo

Faz cerca de um mês que o Xiaomi Mi 11 chegou ao Brasil. Mas as expectativas pelo seu sucessor, Xiaomi Mi 12, já estão altas. Segundo o site especializado GizmoChina, o smartphone pode ser lançado ainda este ano, em dezembro, junto com a chegada do novo processador Qualcomm Snapdragon 895.

Suposto Xiaomi Mi 12. Foto: Reprodução/GizChina

A Xiaomi e a Qualcomm mantêm uma parceria estreita já há um bom tempo. Por isso, a chinesa sempre costuma lançar seu carro chefe-anual perto do anúncio dos novos chips.

Além do processador, outra novidade é que o aparelho pode incluir o carregador mais rápido do mundo, com carregamento rápido com fio de 200 W + carregamento rápido sem fio de 120 W. Isso significa que levaria apenas oito minutos para atingir a carga total.

Vale lembrar que ainda não há uma confirmação de que o nome do sucessor do Mi 11 seja realmente Mi 12, mas tudo indica que a marca deve seguir o padrão atual.

O Xiaomi Mi 12 deve adotar um design semelhante ao do Xiaomi Mi 11. O destaque, no entanto, vai para a ausência de orifício para a câmera frontal, o que significa que o dispositivo será equipado com uma câmera sob a tela.

Os rumores também apontam para a presença de tela com tecnologia LTPO dinâmica, com taxa de atualização adaptativa de 1-120 Hz, painel curvo com bordas praticamente inexistentes e câmera traseira quádrupla. No mais, as características são semelhantes ao último lançamento.

Fonte: GizmoChina e GizChina

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *