Samsung cria elevador com telas high-tech em centro financeiro de São Paulo

O Edifício Santander, na Zona Sul de São Paulo, ganhou novas telas high-tech da Samsung. Agora, quem visita o prédio pode observar videowalls instalados nos dois elevadores principais e um painel de LED de 25 metros quadrados no lobby central.

Foto: Divulgação

“Trabalhamos para desenvolver os melhores produtos e as soluções mais modernas para transformar e aprimorar ambientes corporativos. O projeto é uma mostra do DNA de inovação da Samsung. Estamos muito satisfeitos com a implantação”, afirmou Kaue Melo, Diretor da Divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil em um comunicado.

Para a criação dos Videowalls nos elevadores, a marca sul-coreana usou 18 monitores UH46F para ocupar as cabines dos elevadores. Os monitores contam ainda com players de gerenciamento de conteúdo, o SBB-SS08NL1/ZA, e com o software MagicINFO, todos desenvolvidos pela Samsung.

A novidade permite a aplicação de recursos avançados como o sincronismo de imagens em alta resolução entre os monitores. Isso possibilita que conteúdos imersivos sejam criados para entreter e atrair os clientes. E tudo pode ser controlado de forma remota, criando experiências exclusivas.

Foto: Divulgação/Samsung

Já para o lobby central, foi montado um painel de LED indoor da série IEO25R. Foram utilizadas telas Pixel Pitch, que deixa as unidades de pixels da tela a distâncias de 2,5 milímetros.

Fonte: Samsung Newsroom Brasil

 

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.